-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
já trabalhei em, vários ramos 'promotor de vendas balconista de frios lava jato 'atualmente estou terminando minha graduação em pedagogia sou educador social no aabb comunidade mas sempre tive o so... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise que faz é a pessoa, Não há crise pra quem trabalho direito, com seriedade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Serviços de transporte individual de passageiros.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dar garantia de qualidade dos produtos e serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% bom e alguns que não entendem as coisas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
|