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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há mais de 8 anos trabalho com profissionalização e mercado de trabalho. Através deste trabalho percebi a importância do termo OPORTUNIDADE na vida das pessoas. Por isso após este período trabalhan... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica é ter fé, confiar em Deus, acreditar no seu trabalho, ter uma equipe dedicada, relacionamento com clientes, fazer acontecer. Não podemos esperar que aconteça. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser diferente. Para se destacar você tem que inovar, procurar sempre superar o que fez em um ano. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, mas hoje corto cabelo e sou proprietário da JRT celulares. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente são profissionais de pintura eletrica ou hidraulica que vem até a loja para adquirir os produtos, também tenho os moradores aqui da região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
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