FAUSTO, DE JB PRESTADORA SERVIÇOS EM INFORMATICA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Boa Tarde, bom trabalhei por vários anos em uma empresa conceituada na área de informática de MS, mas vi que era hora de trabalhar pra mim mesmo e como muitos aderi a ideia.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Exigem pontualidade, respeito e experiência e que, resolvam o problema do cliente .
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalho e trabalho, e estar sempre em contato com clientes.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Marcas Variadas, pois com a crise temos que ser e ter Multimarcas. rsss
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Atendimento com pontualidade, honestidade e preços justos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- sempre, desde que 1995 estou na área de informática.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Atendemos vários tipos de clientes desde comercial como residencial.