-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui sonhador tentei buscar a melhor forma para me transforma um profissional pratico e decisivo em minhas escolhas visei buscar melhorias e conseguir aprimora meus conhecimentos e através di... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acompanhar o mercado e fazer o investimento na hora certa. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Conscientizamos nossas equipes, parceiros e clientes para o uso responsável dos recursos naturais e o respeito ao meio-ambiente.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoção, preço baixo e um excelente atendimento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Sempre trabalhei na área administrativa financeira, essa é a primeira vez que me vejo no ramo comercial, mas meu esposo sempre foi do ramo comercial, então não foi muito difícil me ambientar c... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
|