-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a fotografar em BH apenas por prazer. Fazia fotos de paisagens, filhos, família, isso a 20 anos atrás. Quando tive meu segundo filho resolvi parar de trabalhar fora. Foi aí que vi um álbum ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Comprometimento e envolvimento com o evento para o serviço há ser prestado, diminuindo assim a distância entre o cliente, trazendo-o para o patamar de parceiro. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os meu clientes são pessoas que trabalham muito, têm a vida corrida, mas que sabem que precisam se cuidar, entendem a importância de um tratamento preventivo e encontram um tempinho para isso. Mulh... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais exigentes, pois a uma grande demanda de profissionais na área, e os clientes tem acesso a informação, e fica claro que os clientes já tem uma noção do problema, por isso, nós... (Leia mais)
|