-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Rogério Ferraz, sou gestor de Recursos Humanos e gerente comercial da CASA DO ÓLEO. Foi inaugurada em setembro de 2012,senti a carência desse serviço na cidade,então procurei o SEBRAE e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não acredito em "sobreviver à crise". Tenho mais um espírito de "superar a crise" e dentro do meu ramo, para isto, é se manter fiel ao uso de insumos de alta qualidade. Produtos certificados e aten... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas de grande porte comercial como Gigabyte, Azus, Cisco, HP, LG, Furukawa, Samsung, Western Digital, entre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro fazer melhor aquilo que faço, e atender 100% o meu cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A grande maioria é de classe media baixa, mas temos de todos os tipos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom serviço, pontualidade e responsabilidade alem de preços e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez na solução de problemas e atendimento personalizado. (Leia mais)
|