-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou manicure á 5 anos, fiz o curso assim que tive minha filha a 5 anos atrás. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica, seja cauteloso, cuidadoso em relação a suas despesas, mas mantenha um lucro justo. E seja fiel a DEUS. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Herbalife, porque foi ela quem me proporcionou uma qualidade de vida melhor e uma situação financeira que eu procurava. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação e promoções atrativas, e torno a falar produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Classifico meus clientes como seres extremamente sensíveis, pois o bordado traz lembranças de coisas da vovó. Em dias de hoje que tudo é tão descartável, é uma ótima opção para as noivas que querem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo o que for novidade. Eles gostam bolo com Kit Kat, canudos de waffer, cupcake e principalmente qualidade, capricho e atenção na hora do seu pedido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Enquanto o evento acontece, os convidados ou participantes tem a oportunidade de fazer uma caricatura que vai levar de lembrança. Esse produto acaba tocando o lado emocional das pessoas, e associad... (Leia mais)
|