-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Naci em Mauá/SP em 31 de março de 1973. Escolhi a fotografia como profissão por encantar e modificar a vida das pessoas em todos os sentidos. Vivi 33 anos em São Paulo, na Capital, cidade onde fui ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Diminuir os custos, expandir a área de abrangência dos serviços e firmar contratos de parcerias com outros escritórios capacitados, agilizando os andamentos processuais e diminuindo a caga de traba... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e possuir o que a concorrência não comercializa, apostando em marcas fortes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Levei uns tempos afastado, mas sim, faço a muitos anos!! Não considero o que faço um trabalho, e sim um hobby!!
E também sou tatuador profissional, paisagista, construo e dou manutenção em jardins... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo a todo o tipo de cliente e trato todos com o mesmo sorriso e simpatia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pelas clientes terem acesso à internet, elas estão sempre ligadas nas tendências, cortes modernos, mechas 3d. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus cliente exigem de mim um olhar mais inovador, mas sem perder o toque tradicional, querem fotos mais dinâmicas, querem um profissional dedicado e que lhes passe segurança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Animação de festas com temos específicos. Sendo nosso forte atividades escolares, igrejas e e ventos particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço e rapidez na entrega. (Leia mais)
|