-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vim para Jericoacoara em 13 de fevereiro de 2012 ,sou formado em gastronomia atuei 15 anos como chef de cozinha. Montei o Laurus visando comer bem , trabalhamos com hamburguers artesanais . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O impressionismo, a criatividade e o bem está o qual deixa qualquer pessoa confortável com aquela vontade de sempre voltar. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Limpeza, higiene, atendimento e qualidade. É o nosso diferencial e nosso slogan. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes da óptica exercia minha profissão de Optometrista e Contatóloga. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem segurança, prontidão no atendimento e apoio quando necessário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUE EU COLOQUE MAIS COISAS DE COMER, COMO SALGADOS, REFRIGERANTES, SANDUÍCHES, POIS O MEU MAIOR PUBLICO, SÃO OS ALUNOS DO LICEU DO CONJUNTO CEARÁ. (Leia mais)
|