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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi através de um amigo, que tem uma construtora e estava prestando serviços na cidade, e já havia experimentado quase todos os restaurantes locais e sentindo a necessidade de uma alimentação aprop... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como somos uma empresa nova, ainda faltam algumas melhorias físicas, assim neste momento estamos em fase de cobertura das vagas. Já fiz semana do desconto e criei uma page no face para o estacionam... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fiz cursos sempre voltado para qualidade no atendimento, motivação, empreendedorismo, supervisão, gerencia, dentre outros. Isso é muito importante, sempre buscar novos conhecimentos e procurar impl... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos do autônomo ao profissional liberal. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, clareza e sempre estar presente fisicamente quando precisam. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A responsabilidade e competência seguem junto com a promoção da saúde e alteridade do processo de bem estar e restauração do equilíbrio dinâmico da saúde.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualização constante e responsabilidade perante a clínica aplicada e os resultados a serem almejados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem que nós profissionais façamos e refaçamos contato de uma maneira que o serviço é feito e refeito naturalmente. (Leia mais)
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