-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a minha carreira de vendas no Brick de meu pai, e ao longo dos anos venho aperfeiçoando as técnicas de vendas e aplicando em seu devido setor. Trabalhei muito tempo em lojas de varejo, send... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha visão, vejo que meus clientes buscam em primeiro lugar ações de resultado impactante e imediato e em segundo lugar preços competitivos, que não significa que seja o mais barato. Trocando e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser criativo, divulgação, acreditar que pode ser possível e principalmente muito trabalho, nem todos os negócios dão frutos rápido, eu estou na estrada a anos, e ainda continuo estudando, criando, ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho marcas fixas uso sempre materiais de primeira qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado, olho no olho com o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! Eu era professora e agora estou aposentada e meu marido era gerente de um supermercado. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Quem tem uma casa ou um comercio é nosso cliente pois trabalhamos com produtos indispensáveis para o dia a dia das pessoa pois Aquecedor de água e ar condicionado um no inverno e outro no verão sã... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente a exigência dos clientes é por um ótimo trabalho com um custo razoável e bons produtos. O cliente quer ser bem atendido desde a recepção ao telefone até o término do atendimento, as pess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preços bons do produto em questão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças raras em ótimo estado funcionando com um ótimo valor agregado.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, qualidade e conforto nos produtos. (Leia mais)
|