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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recebi um convite pessoal da AromaImports para ser representante em tupã e região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Piscina limpa, conforto junto de paz e privacidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
"Procure satisfazer não só a necessidade do cliente, mas também a dos colaboradores, para que eles se sintam satisfeitos". Dessa forma a qualidade do atendimento melhora.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Usar produtos de qualidade, e colocar novidades a cada dia na loja. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são os mais bons possíveis, hoje meus clientes são de várias etnias e torcedores de vários times eles tem vários gostos musicais e cada um tem sua orientação sexual e sua religião, en... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
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