-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A visão hoje dos clientes de academias estão mais abertas e exigentes. Exigem no que se diz respeito a qualidade. Estão alertas a Professores qualificados, máquinas de qualidade, atualizadas e dive... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Prestar os serviços com excelência a meus clientes,que são proprietários de fazendas no Piauí e Maranhão. Geralmente eles tem Aviões e pistas de pouso em suas Fazendas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no atendimento e variedade de jogos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhava em uma área muito diferente da que trabalho hoje, eu era expedidor de jornal, motorista particular dentre outras funções. Ai me tornei microempreendedor e me sinto realizado. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços prestados e nos produtos comercializados, rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade com certeza é o que mas os clientes do Lanche do Panda querem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem principalmente compromisso. Lidamos com o sonho de pessoas, portanto temos de ter compromisso com elas. (Leia mais)
|