-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu e meu marido trabalhamos por muitos anos em lojas de decoração de janelas, eu na área gerencia e vendas e ele na parte técnica e instalação, e resolvemos montar nossa própria empresa de venda e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade nas entregas, qualidade de modelagem, e pagamento facilitado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Vender, montar equipe, ganhos ilimitados estar em uma empresa que é uma gigante!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não diminuímos valores de nossos serviços, e sim, agregamos algo a mais, como por exemplo uma cortesia. Com isto, nossos serviços ficam mais convidativos em relação ao que a concorrência está apre... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como falei no início, comecei gravando e limpando tela. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje atendo todos os clientes, tanto da classe media baixa a classe alta, sem distinções, com a mesma intensidade pois o que muda são os valores das negociações, mas o método de venda utilizo o mes... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje buscam aliar um bom atendimento à qualidade e preço justo. Todos estes fatores caminham juntos, e nesse sentido buscamos alcançar excelência. (Leia mais)
|