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GUTTEMBERG DE ALMEIDA, DE JS SURF WEAR, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Comecei a trabalhar com meus pais em uma cantina de colégio aos 10 anos de idade, aos 13 perdi minha mãe com o câncer, as coisas foram se desorganizando um pouco por causa do meu pai, foi aí que tive que trabalhar de carteira assinada hoje com 38 anos ao longo desses anos pegando uma experiencia daqui outra dali sempre tive vontade de montar uma loja de confecção, hoje presto consultoria em sistema de confecção como muito conhecimento que tenho dentro dessas fabricas e loja de confecção conseguir montar minha loja junto com minha esposa que também temos um salão de beleza.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Diversidade de marcas, promoções.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Que os bancos tivesse menos burocracia para os micro e pequenos empreendedores, tudo que se falam em televisão rádios e propagandas é tudo mentira, hoje tenho uma movimentação boa bancaria mais não consigo uma linha de crédito, meu banco é o Santander mais é muito difícil.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Kokid,Rota do Mar, Flay Surf, Slap Jeans, Moça Fina, Gata Enxerida,Boticario, Natura, Avon e etc.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Lançamentos exclusivos de roupas e preços.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim, sempre trabalhei com Informatica e aos poucos estou realizando meu sonho que é expandir a loja.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Todas as classes sociais.