-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Josy e do meu marido Lourinaldo. Eu sempre gostei de trabalhar com artesanato, mais fazia por lazer, vendia as pessoas conhecidas e completava a renda familiar, pois foi ai que meu mari... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de qualidade, garantia e preço baixo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As grandes marcas do Esporte, que tem nome mundial, pois estão sempre presentes na mídia e na mente das pessoas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhar com uma quantidade de clientes compatível com a realidade da minha empresa, buscando atende-los sempre em sua necessidade de forma proativa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre nunca trabalhei com outro tipo de serviço não, eu sempre estive no ramo de Tele mensagem. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos, desde empresas, condomínios e residencias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes exigem: rapidez, pontualidade, preferencia, perfeição nos serviços. (Leia mais)
|