-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pedi demissão no trabalho em 1995, depois de rodar uma boa parte do pais na tentativa de algum negocio, acabei vindo a Trancoso visitar um amigo. Arrendei uma pousada, depois comprei uma casa e vir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não gastar mais do que entra, em tempos de vacas gordas guardar dinheiro e investir em educação e veículos de comunicação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tapetes em lã, encadernação e bordado em ponto russo, são artesanato que eu ainda não vi na concorrência, pelo menos aqui na cidade de Pedro Canario eu nunca vi não. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
|