-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu sempre tive cães. E sempre cuidamos deles como membros da família. Todos os anos eu viajava com a família e, como não podia levar animais para hotéis ou casa de amigos, recorria a hotéis de cães... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter atualizado e buscando sempre mais conhecimento na área que você desenvolve ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou funcionária pública e consigo conciliar as duas atividades. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas Grandes. Pequenos comércios. Escolas. Supermercados. Residencias etc. Pessoas físicas e jurídicas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter um fundo de caixa pronto para qualquer eventualidade, e só investir no momento oportuno. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo acabamento e novos tipos de modernidade das cubas em formato de granito e novos designs de materiais. (Leia mais)
|