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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através da paixão pelo Rock'n'Roll e por estarmos imersos neste universo acabou aparecendo esta oportunidade de negócio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, capacitação profissional, atenção e carinho aos seu animaizinhos de estimação. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não deixar a peteca cair, paciência e cativar ainda mais os clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Quase todas as soluções oferecidas por nossa empresa, não apresentam marcas próprias, pois como trabalhamos sempre sob demanda, são frutos de construções particulares, originadas pelas necessidades... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Mulheres de classe média e alta, a maioria trabalha e possui sua própria renda. Faixa etária entre 18 a 50 anos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo e qualidade, principalmente nesse ramo de negócio, mas o grande destaque é o atendimento aliado a uma boa logística. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo atendimento, boa comida e um ambiente aconchegante. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo em que atuo, sempre surgem oportunistas e novos DJ à todo momento, mas a maioria são fogo de palha e logo somem do mercado, os clientes exigem compromisso e garantia, por isso procuram quem... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No artesanato os clientes querem qualidade, preço bom e agilidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, pontualidade, qualidade e preço acessível. (Leia mais)
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