-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Portfólio Jailthon Silva.
Formado em Letras, promoter de eventos, assessor de comunicação, colunista social e coordenador estadual do concurso Mister Alagoas, Jailthon Sillva nasceu em Arapiraca, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento, e preço na prestação de serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com serviços e fazemos de tudo para fornecer um serviço de qualidade para nossos clientes! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço e prazo é a ultima coisa que eu planejei. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo. O que gosta de um bom serviço e paga por isso e aquele que prefere a ganbiara. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento, isso é primordial, local seguro e limpo para se comprar, produtos com qualidade e diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
|