-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Assim como todos comecei a trabalhar muito cedo, e estava trabalhando no ramo de vendas e ai surgiu a oportunidade de montar uma lanchonete ai investi nesse ramo e estou gostando muito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter os pés no chão, não desanimar e nunca desistir. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas que dão garantia, principal que utilizo e a Intelbras. Empresa que fornece todo suporte e assistência. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções. Atendimento personalizado e diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os mais variados pois a a gama de produto é muito grande, tenho produto para clientes de todas as classes, por exemplo cliente para uma moto de baixa cilindrada que a usada para trabalho, como cl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento. Rapidez e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
|