-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Depois de alguns anos de experiência em manutenção, resolvi abrir minha própria empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Prefiro marcas de álbuns importados, pois a qualidade é muito satisfatória e superior às nacionais... É uma forma de me diferenciar, qualidade em primeiro lugar! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Especialização para a raça Shih Tzu, temos tudo para Shih Tzu um diferencial no mercado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu sou professora, mas hoje estou com os artesanatos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são bastante variados e de varias idades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todo lanche tem que ter um diferencial. Lanches Alvorada oferece um tempero diferenciado agregado ao modo simples de servir. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mensagens românticas surpresas e para todas as ocasiões com carro de som ao vivo e fonadas. Um trabalho pontual com Hora marcada e seriedade. Faremos sempre o possível para surpreender o cliente co... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
|