-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade na produção dos serviços para atingir o público alvo de cada seguimento do mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre fazer reserva de capital para os tempos de crise. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ofereço serviços de fornecedores já consagrados no mercado de ventos e novos desde que tenham qualidade e sobre tudo amor ao que faz, transmitindo conforto aos meus clientes, como buffet, flores, d... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade e rapidez no serviço, além de pós graduações (Mestrado em Ciência Animal e Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais) para melhorar cada vez mais o n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa clientela é bem exigente, ela vem busca de um serviço diferenciado e com qualidade, mas que tenha um valor em conta. Desse modo tentamos oferecer isso a eles, nossos profissionais em sua maio... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|