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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter o otimismo e não perder o foco, e fazer algumas promoções.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com esportes. Esportes hoje não tem um publico especifico pois todos gostam de esportes ou de alguma modalidade esportiva. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço bom, minha comida é barata, não uso balança e se servem a vontade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre é muito subjetivo, no momento que quis assumir uma atividade juntei o sonho e a oportunidade. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente todos se preocupam com prazos e a qualidade dos serviços e também do atendimento, por isso buscamos ajudar nossos clientes com documentos e informações. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elas buscam um sonho esquecido na infância de dançar, acharem a dança do ventre linda. A correção da postura, aliviar dores. respiração, aliviar ou ate mesmo tirar cólicas, diminuir aceleração, tir... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
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