-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, cortar gastos, dobrar trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
produtos sob encomenda com o desejo do cliente realizado (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei como empregada domestica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes graças a Deus eles não exigem nada de mim, porque faço meu trabalho com muito amor, carinho e muita dedicação, eu entrego as encomendas sempre no prazo certo, as vezes entrego ate ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|