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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei em Barra Grande no ano 2001 junto a minha mulher, os dois ficamos impactados pela beleza do lugar. A gente morava em Porto Seguro e decidimos largar tudo la e aventurar morar no paraíso. Os... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado, respeito ao cliente e organização no serviço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Há isto é decorrente em todas empresas de pequeno e grande porte, principalmente estes últimos 8 meses, mais a minha dica é sempre esta procurando soluções, desde parcerias com fornecedores, promoç... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com todas opções de Transfer em Morro. Transfer Aéreo, Transfer Marítimo e Transfer Semi-Terrestre. Também trabalhamos com Transfer do Aeroporto até o Terminal Marítimo e vice versa. A... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maior parte dos clientes da Digital Monkey Informática é pessoa jurídica. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente figuras de desenhos animados, ou o que cada um imagina, realmente entro no imaginário de cada um . (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
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