-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A INOVATURABC é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente. Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos independente da quantidade, novidades, querem o diferencial para a sua festa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo um trabalho alinhado ao DNA da organização. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A criação de novas formas de busca e de comunicação, assim acreditamos estamos na frente dos demais outros, possibilitando assim maior retorno possível.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, iniciei minha vida com publicidade e depois comercio e agora Industria e comercio no ramo moveleiro. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, atenção especial e estática no acabamento, em último plano prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Modernidade, qualidade, atualização, e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, condições e, sobretudo, honestidade, existem muitos picaretas e pilantras em nosso meio que aproveitam do desconhecimento em propriedade industrial para aplicarem golpes no empresariado, man... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, pontualidade, honestidade e bom serviço prestado. (Leia mais)
|