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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Advogado. Trabalhei como defensor pelo Estado de Minas Gerais, após procurador municipal.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento e muita agilidade nas entregas. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Infelizmente com a concorrência esta cada vez mais desleal, estamos focados a reduzir custos, e qualidade dos materiais. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fabricamos uniformes e roupas profissionais em tecidos Cedro, Santista e Santanense por terem qualidade para a finalidade.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser mais que vendedor Ser amigo dos meus clientes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoa física, jurídica e de um a todos somos todos clientes uns dos outros ate mesmo um simples empregado e cliente de alguém.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem muita qualidade e pontualidade com relação a entrega dos produtos, seja um serviço ou mesmo um produto propriamente dito.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito eu que os clientes que compra um ar condicionado espera da empresa que esta vendendo a qualidade do equipamento e orientação sobre ele e depois a assistência pós venda. qualidade na instal... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade! Atenção, envolvimento com a história do casamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço e atendimento!
-Qualidade em material e serviços, tudo dentro do solicitado.
-Preço dentro da normalidade do mercado e a realidade do executado!
-Atendimento com qualidade e pr... (Leia mais)
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