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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Belkiss Amorim é pioneira no ensino e estudo da dança em Lagoa Santa. Sua Escola é referência na cidade há 30 anos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boas acomodações, ambiente limpo, preço acessível, boa assistência, boa informação, bom atendimento, tecnologia. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir no negócio, e primeiramente ser fiel a Deus na vida financeira. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Menas burocracia
- Menas burocracia
- Pontualidade
- Qualidade
- Atendimento nos finais de semana
- Telefone ligado 24 horas / dia
(Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Meu trabalho anterior era como operador de telemarketing. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são variados. Tenho clientes de todas as classes sociais. Vêem clientes de outros bairros de BH apenas para conhecer e comprar o frango. Vários vem por indicação de amigos que já comp... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade! É claro que os clientes pesquisam e buscam bons preços, mas a qualidade vem em primeiro lugar. Quem conseguir aliar bons produtos com preço justo vai se diferenciar no mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, qualidade, pontualidade, transparência e honestidade sempre. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e credibilidade, e no meu caso que é venda de veiculo a procedência e muito importante. (Leia mais)
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