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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Josy e do meu marido Lourinaldo. Eu sempre gostei de trabalhar com artesanato, mais fazia por lazer, vendia as pessoas conhecidas e completava a renda familiar, pois foi ai que meu mari... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes/amigos estão comigo a exatos 15 anos, pois quando montei minha empresa eles me acompanharam, eles buscam novidades e qualidade nos serviços prestados. Cestas diferentes, canecas persona... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter o máximo de respeito a todos. E trabalhar de forma mais transparente possível. Buscando sempre seu crescimento pessoal e profissional. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tentar abranger produtos, marcas e estilos antes inexplorados. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos, desde empresas, condomínios e residencias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
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