-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom eu comecei primeiro com boneca de e.v.a, a minha irma q me ensinou, e depois aprendi a fazer tapetes em lã, faço bordado com ponto russo, encadernação em cadernos e em cartão de vacina e por ul... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter fé em Deus e nunca desistir acreditando que logo tudo vai passar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em termos de insumos sempre procuro usar o que tem de melhor no mercado no momento. Uso tintas pigmentadas American Ink e coloridas corantes Double Plus e para os cartuchos de toner uso sempre Katu... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Agrupamento de atividades (Produtos e Serviços) - Principalmente atividades Online. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com outros serviços como: Eletrônica, Pintura automotiva etc. Mas musica sempre foi o forte. Formado em publicidade também para ajudar no meu ramo que também trabalha com produção de J... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
hoje temos vários os perfis de nossos clientes. Pessoas que procuram emagrecimento, ganho de massa muscular, recuperação de articulações pré ou pós operatório. Pessoas que procurar um estilo de vid... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez na solução de problemas e atendimento personalizado. (Leia mais)
|