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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei como um pequeno prestador de serviço no dia 08/12/2009 , onde o meu primeiro cliente foi o dono do Torra Torra aqui em Macaíba/RN para fazer instalação de CFTV, onde o único transporte que... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir mais em divulgação associada a promoções. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes como os demais, exigem qualidade bom preço sabor nas refeiçoes,e sempre procuramos agrada-los um bom dia nunca e demais. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu maior diferencial, é o atendimento para com meus clientes, produtos de ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fui fotografo e vendia fotos de porcelanas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas no ramo esportivo, de segurança, construção, ONGs, comercio e serviços diversos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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