-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como empregado em 2010, trabalhando como fundidor de placas de gesso. Em 2012 mudei de cidade para estudar e tive que mudar para outra empresa do mesmo ramo,logo no ano seguinte a empresa e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação, ideias novas e acrescer as produções com coisas diferentes e que chamem a atenção do cliente.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como o negócio ainda esta em crescimento, o que mais vendemos são bainhas de celulares, em couro, e consertos country. Trabalhamos com o sistema just in time, onde produzimos apenas no seu devido t... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não, faço leilão de mercadorias, trabalho com minha margem de lucro um pouco menor sem me preocupar com a concorrência. E procuro atender ao meu cliente da melhor forma possível dando assistência n... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já passei por comércio e indústria por um curto período. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, homens, mulheres, idosos, jovens, mas todos tem algo em comum são exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|