FABIANO FERREIRA, DE LANPARK, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Desde 2006 prestando serviços a comunidade com qualidade e segurança. Agregando mais valor aos nossos clientes, facilitando o acesso a informação com qualidade, valorizando colaboradores e parceiros.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e a qualidade e segurança.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Com Gestão Corporativa e Inteligência de Negócios, ampliar a atuação no ramo de informática incorporações e fortalecer nossos negócios na prestação de serviços.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Conscientizamos nossas equipes, parceiros e clientes para o uso responsável dos recursos naturais e o respeito ao meio-ambiente.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Estabelecemos com nossos clientes, colaboradores e parceiros uma relação baseada na transparência e na ética.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Amo meu trabalho e gosto muito de participar de cursos de capacitação. Sou aberto a críticas, tenho facilidade para interagir facilitando o trabalho em grupo. Procuro sempre ser ÉTICO pois, é fundamental em qualquer área.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Cliente que usa a tecnologia da informação.