-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde o início de minha carreira, com a vontade de alçar voos mais altos, sempre busquei aprender e entender um pouco mais sobre a profissão que exercia e nesta busca, tive a oportunidade de atuar ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com o que se pode chamar "efeito China", tudo teve de virar preço baixo "à qualquer custo". Mas acontece que no Brasil temos os custos sociais que a China não tem, então ainda estamos brigando pelo... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não me incomodo com a concorrência, não busco saber muito sobre eles, eles la eu aqui. Concorrência é bom pois o cliente pode comparar um estabelecimento com o outro, e cada um tem seu publico alvo... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Iniciei a atividade no ramo desde julho/2014. Antes disso trabalhei como empresário no ramo de brinquedos e já até tive táxi em São Paulo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todas as classes. Mas geralmente mulheres ou pessoas solteiras. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Buscam que aquele momento, aquela história, aquela mudança no corpo, a auto estima sejam eternizados em fotografias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com preço acessível e a comodidade de ter tudo pronto.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, bom atendimento. Isso é prioritário em minha empresa. Em segundo lugar, honestidade. Depois disso é que vem variedade de produtos, preços e condições. Na minha área ainda destaca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom trabalho acompanhado de um preço que cabe no bolso, e o principal depositar a confiança em quem esta fazendo o serviço, hoje existe muitos que dizem que sabem e dão prejuízos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade, bom preço e bom atendimento. (Leia mais)
|