-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Posso responder todas as perguntas diretamente a você e só marcar. Que terei prazer em lhe atender. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter a qualidade de serviço e buscar inovar em algo que caiba sempre no bolso de nossos clientes e que seja satisfatório para empresa, não desacreditar pois tempos ruins vem e vão é assim desde o... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Annethun, L´oreal, Haskell, Vitaderme, Nectar,. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Evoluir de acordo com o tempo para não ficar para traz (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nunca escolhi cliente, por isso, meus clientes são pertencentes à todas as classes sociais. Não importa que seja eventos sociais, formaturas ou simplesmente a realização de um book (ensaio fotográf... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, soluções práticas e acima de tudo honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
|