-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era consumidora de um cosmético importado (JAFRA), e vi que poderia ter um negócio próprio sendo consultora desses cosméticos, então me cadastrei como consultora e hoje sou uma Executiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade aliada a beleza. Você tem que estar sempre em equilíbrio na confecção de um produto. Usar as tendências de moda, junto com a beleza e exclusividade do produto e principalmente a qualidade... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Simpatia, simplicidade, humildade. Locação de espaço para eventos. Nossa maior satisfação é constatar a sua alegria de sonho realizado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O nosso cliente passou a participa na elaboração do cardápio, dando sugestões. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim ! Também sou técnico em telecomunicações. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Local. Da área do bairro. Em breve com serviços para a cidade inteira.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, conforto, pontualidade e zelo com o contratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade no atendimento e no serviços prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|