-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre envolvido com o áudio, desde os 13 anos (1984), foi querendo ficar mais em casa, pois sempre estava viajando com algum artista ou empresa de som, que então, resolvi começar um estúdio de gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sabor irresistível, aparência chamativa e higiene.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser diferente! Estar sempre inovando nas mercadorias, buscando sempre aprender novidades. Faço cursos periodicamente, desenho muitas das minhas peças, apesar de me inspirar em outros artesãos també... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecemos, orçamentos sem compromisso, instalação gratuita, prazo diferenciado e pagamento facilitado no cartão em até 12x sem juros. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todas as idades etnias e faixa sem restrições! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem um ambiente aconchegante, um trabalho bem feito e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente é qualidade tanto no trabalho quanto no atendimento, e agilidade, estamos no século 21 e com isso é tudo para ontem, muito rápido.
Então o que eles mais exigem é rapidez, qualidade e b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia muitos estão procurando o preço mais baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|