-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou militar da reserva da marinha e trabalhei por 10 anos na área de informática, em 2010 quando fui transferido para a reserva resolvi montar este negocio aqui em minha cidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Histórico da empresa, a confiança é essencial, qualidade e bom preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No nosso caso a Honda por ser uma das melhores do mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investindo em propaganda direcionada para a área de combate as drogas na família, pois já sendo policial e trabalhado com o juizado de menores eu tenho um diferencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Estou no ramo atual um ano, fui e ainda continuo trabalhando na área de informática. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que necessitam restabelecer sua saúde bucal e melhorar sua auto-estima através do sorriso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
|