-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome Luciano Felipim estou no comercio de queijos e doces desde 16/11/2002 quando foi inaugurada a minha 1 loja, dai pra frente as coisas foram dando certo ate que em 12/11/2005 inaugurei a 2 l... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro trabalhar com marcas de qualidade e de bons preços, não necessariamente marcas famosas, isso promove maior amplitude nas compras do consumidor e faz com que ele compre mais. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre procuro fazer treinamento para estar sempre atualizado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, há mais de meio século atuando na sociedade nas área de saúde, educação e esporte. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O tipo familiar, que desfruta de boa comida e tranquilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhos de qualidade, limpeza, prazo e organização. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje não engole uma empresa "meia boca" . Eles são bem informados e querem serem atendidos rapidamente, de modo cortês, por um profissional habilitado que passe confiança, alguém que domi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|