-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou filha de estofador, esposa de estofador e ai resolvi fazer designer na Ebade e montei a MR design.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ai sou como a Fênix, é um bom momento para testar a sua inteligência, eu acho que com perseverança e fé se vence tudo, para não vejo dificuldade com crises coloco em pratica a vontade ainda mais de... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas de grande porte comercial como Gigabyte, Azus, Cisco, HP, LG, Furukawa, Samsung, Western Digital, entre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A qualidade da prestação de serviços dando algumas vantagens aos clientes que o concorrente não pode oferecer, como é o caso do estúdio próprio e locução profissional e qualidade na produção de áudio. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como já falei, já trabalhei em outro ramo e neste mesmo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pecuaristas, industrias, táxi, moto-boy, empresas, bancários, funcionário público. (Leia mais)
|