Pelo presente venho comunicar-lhes que no dia 27/12/2011 as 14:27h nas Loja Grabryella Nordeste Participações S.A.
Situada: AV. Jerônimo de Albuquerque, nº 619, setor 3 Conjunto COHAB Anil I.
Dal Plaza, São Luís – Maranhão.
Fui comprar um produtoe tive um bom atendido por parte do vendedor, solicitei uma nota fiscal ao mesmo e fui informado que receberia junto com o produto, cujo produto foi entregue pelo Sr. RONALDO CARVALHO, notei que os dados impressos no Cupom Fiscal não eram meus e imediatamente comuniquei o fato ao Sr. RONALDO CARVALHO que me respondeu que eu teria que procurar o vendedor para atualizar os meus dados, respondi ao mesmo que a loja é grande com muitos vendedores e teria dificuldade de localizar aquele que me atendeu, pois nem mesmo o seu nome eu sabia, ele disse que era um problema meu e que ele iria estornar a minha compra e devolver o meu dinheiro, perguntei se ele podia mandar chamar o vendedor que me atendeu e ele falou que não, então pedir para chamar o gerente o mesmo (RONALDO CARVALHO), respondeu que o gerente não se encontrava, e eu perguntei pelo subgerente, ele responde que também não estava então eu indaguei, na ausência dos dois quem responde pela loja, ele me afirmou sou eu o coordenador (RONALDO CARVALHO), mesmo assim você nada pode fazer para resolver o meu problema? Foi quando o gerente chegou e mandou o vendedor atualizar os meus dados no sistema e assim recebi um novo cupom com os meus dados corretos.
Sei que tal atitude não é orientação do grande e repeitado grupo da Loja Grabryella Nordeste Participações S.A. Grato, Agnaldo F. de Souza