-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado há 15 anos e desde então trabalho com o próprio negócio e no setor privado e há quase 5 anos, resolvi ficar mais próximo da família e aproveitei a oportunidade para me instalar em Guara... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cumprir com o que trato e atender bem ao cliente, flexibilidade de horários.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Casas, terrenos, chácaras, isso no ramo imobiliário e no ramo de hotelaria cerveja, refrigerantes, e água. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Apresentar um bom plano de negócio para os representante da concorrência e mostrar um belo plano de carreira. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nos estabelecemos no ramo do comércio e depois de muitos anos trabalhando em São Paulo, resolvemos que o ar do sítio era o melhor para nós. Nos mudamos para cunha e desde então, trabalhamos com o s... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos. Afinal, quem não gosta de doce? (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, higiene, preço e bom relacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é muito importante o comprometimento e o respeito com o cliente, pois não é mais aceito mentiras e enganação.
Antes havia muitos fundos de quintais, hoje existe muitos clandestinos, que posta... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
|