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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos uma empresa familiar, começamos no ano de 2004, com transporte de cargas em geral, mas logo percebemos que para trabalhar bem e prestar um serviço de qualidade era preciso mais do que ferrame... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As melhores do ramo alimentício, porque esse é o diferencial. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fabricação de produtos diferenciados, utilizando materiais reciclados. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Concessionárias de energia elétrica, telefonia, fibra ótica, construção civil, industria, saúde , silos e armazéns, comercio local , instituições de ensino. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, comodismo, agilidade, estacionamento grátis e bom preço.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no trabalho executado, pontualidade e um bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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