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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recebi um convite pessoal da AromaImports para ser representante em tupã e região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fornecemos Serviços, são objetos como fachadas, adesivos, toldos logomarca. contudo trabalhamos com marcas de ótima aceitação por que quem estiver trabalhando aliado de uma marca ruim será automati... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Somos a única empresa que agrega Vendas com Serviços, nossos clientes quando compra algo em nossa loja, caso seja necessário instalamos sem custo. Buscamos e Entregamos e nosso atendimento e extrem... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Vim do ramo de tecnologia, analista em uma empresa de armazenamento de dados críticos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, que gostam de doces, querem presentear e para festas tanto infantis as requintadas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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