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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de uma oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, comecei a ter interesse em ter a minha própria imobiliária. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Quando se prioriza a qualidade e excelência no atendimento, adquire-se um público fiel que nos proporciona sobrevivência às crises. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu uso grandes marcas de auto falante, amplificadores, baterias.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Coloquei internet e disponibilizei sinal wi-fi aos clientes (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Em outro ramo de atividade, mais sempre servindo e atendendo ao publico. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos. Desde que estão afim de ter lazer aos que quer festejar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, rapidez na entrega dos trabalhos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
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