-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei fazendo vendas para pessoas conhecidas. Aos poucos, a partir de informações de boca em boca, comecei a ser procurado por mais pessoas. Tenho mais de 60 fazendas vendidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Correr atrás de anúncios e divulgação da empresa e fidelizar clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cervejas Brahma, Skol, e Original, refrigerante guarana Antártica, Coca Cola. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nunca vai ter última, senão acaba tudo, temos sempre que inovar sem deixar a prática do que nos dá estrutura de lado, o diferencial sempre é a qualidade que você tem em sua equipe e produtos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O foco da JLI é estar diante de clientes que busquem adquirir seus bens materiais de forma programada, económica, assim como nossos produtos se encaixam nesse perfil. Fazer uma programação de compr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem muita qualidade e pontualidade com relação a entrega dos produtos, seja um serviço ou mesmo um produto propriamente dito.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço e atendimento!
-Qualidade em material e serviços, tudo dentro do solicitado.
-Preço dentro da normalidade do mercado e a realidade do executado!
-Atendimento com qualidade e pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem transparência e rapidez com qualificação.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|