-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei na área contábil, desde os 17 anos quando comecei num escritório contábil como auxiliar. Depois fiz faculdade de ciências contábeis e pós graduação em finanças e controladoria. Tra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom é corta os gasto desnecessário e sempre aplicar em outras atividades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Utilizar massivamente a publicidade a nosso favor. Principalmente a corpo a corpo, (ou obra em obra). Apresentando o nosso diferencial a qualidade a experiência aliadas a bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
|