-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Marcos Aikawa, me mudei com minha familia no ano 1990 pra Santa Fé do Sul. pois precisava sair da correria de SP. Fiz o colegial aqui mesmo . Depois em 1998 me formei administração de em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom é corta os gasto desnecessário e sempre aplicar em outras atividades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vejo a loja como dois lados apesar de unificada tem a parte de produtos de piscina e a parte de limpeza então trabalho em cada segmento com no minimo três fornecedores (marcas) de cada.costuma ter ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A qualidade e seriedade são nossas exclusividades em tudo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. São mais de 30 anos trabalhando na área contábil, fiscal, trabalhista. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que vem para o centro fazer compras, ir ao banco, cartórios etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
|