-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Procurei mudança de trabalho, precisava de novos desafios e aumentar a minha renda familiar etc e oportunamente encontrei este seguimento que fazia mais o meu perfil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criar um ciclo de atividades de forma a ter um maior aproveitamento do mercado.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom eu trabalho com um pouquinho de cada, trabalho com sandália, tapetes, bonecos em e.v.a, encadernação e bordado. Porque eu trabalho com isso tudo? Porque o cliente gosta de novidades e de coisas... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um atendimento diferenciado e oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços fazendo com que ele próprio queira volta e conferir o novo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Sou ex analista de sistemas na empresa Eletropaulo eletricidade de São Paulo, ex light. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez na solução de problemas e atendimento personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível. Ai que esta a questão, quando se trata de música, produção musical, não é fácil unir essas duas palavras. Mas faço o que posso pra deixar os trabalhos numa boa qualida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um ambiente limpo, equipamentos bons e modernos e tudo isso pode-se achar na academia corpo e mente. (Leia mais)
|